Olá colegas de turma,
Enfim estamos no último intensivão, cansados mas aliviados, pois apesar do grande aprendizado que obtivemos, estamos felizes por estarmos na reta final.Reta final essa, que acaba provocando um nó na garganta, pois querendo ou não, vamos nos separar, e quem sabe restar apensa lembranças.Estive relembrando alguns momentos nossos em sala de aula, como o primeiro dia de aula com a alexandra, a meneira 'ligth" de dizer que não admitiria atrasos, intimando-nos a pagar uma prenda quem chegasse atrasado. As dinâmicas do professor Louro, que literalmente quebraram barreiras e gelo também, sem falar na timidez estraçalhada de alguns na sala. O abraço apertado que recebi da minha amiguinha Andreza, que com seu desabafo, nos fez ficar com os olhos marejados de lágrimas. Não poderia esquecer, nem se eu quisesse de Ercília, que apesar de seu jeito de menininha, já mostrou logo a que veio. A professora Dora, que nos mostrou a importância do emocional na relação professor-aluno.
Enfim, depois vou postar mais algumas lembranças, algumas nem tão boas, mas que valem a pena serem lembradas.
Tchau e não vamos deixar a peteca cair agora!!!Beijos
Silvia,
ResponderExcluirLembrança é uma forma que Deus nos ofereceu de nunca esquecermos as coisa boas que passamos e nos fortecer e ensinar a crescer com as ruins. Portanto aproveite sempre todas de forma que possa crescer a cada dia e ser mais feliz...
Que bom em, quando se ouvia falar em 2011, parecia ser tão longe, um caminho sem fim, mas estamos, e chegamos, já é facil avistar a "portera". rsrsrsrs.
ResponderExcluirÉ verdade Adriana estamos realmente na reta final,momento feliz que se aproxima terminar a graduação,novas perspectivas e sonhas virão.Tenho certeza que a saudade vai ficar gravada no peito...
ResponderExcluirbeijos thaisa
Pois è Silva não é preciso ficar so na lembraça vamos continuar a nossa amizade, a amizade p9 não pode morrer.
ResponderExcluirSilvia na verdade estamos só começando pois com término do curso nos tornamos pedagogos e aí? sabe aquele frio na barriga sinto agora com tamanha resposabilidade, mas como voçê mesmo diz não podemos desistir. Beijos!
ResponderExcluir